sábado, 1 de dezembro de 2007

Desabafos...

Nos últimos tempos, parece que ando a flutuar em sentimentos tão contraditórios, que não tenho tido tempo para mais nada, senão tentar compreendê-los...
Tenho medo, pois, sou um pouco medricas, mas ao mesmo tempo sinto-me com tanta força e coragem, que sou capaz de enfrentar tudo o que barrar o meu caminho...
Tenho vontade de desistir de tudo, mas não sou assim, não sou pessoa de deixar para trás algo a que me propus ultrapassar, simplesmente não admito isso a mim mesma...
Apetecia-me ser como a água de um grande lago, sempre no mesmo sítio, e conhecer como a palma da minha mão aquilo que me rodeia, mas sei que tenho que ser como a água de um rio, pronta a percorrer o meu caminho e enfrentar o desconhecido e todos os obstáculos que surgirem...
No fundo, estou a tomar consciência que a minha vida vai dar uma volta de 180º...e que nada se alcança na vida sem um pouco de sacrifício...
Mas apesar de tudo, estou muito feliz, porque para além de ter conseguido o que quero, estou rodeada de pessoas que me dão tanta força, e que estão a torçer por mim...que me vão amparar quando for preciso, mesmo longe...que acreditam em mim...

"A Força não vem da capacidade física, ela vem de uma vontade inabalável."
Mahatma Gandhi

Sem comentários: