quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nestes últimos dias...

Nestes últimos dias, encontrei a paz onde sempre soube onde a podia encontrar, na verdadeira amizade das pessoas que me conhecem como ninguém e que me apoiam sempre que eu preciso, sem pedir.
Nestes últimos dias, descobri que apesar de pequenina tenho uma força de gigante, e que afinal, quando me armo em forte é porque posso confiar nessa minha força, porque ela existe.
Nestes últimos dias, apercebi-me que apesar dos momentos maus, ficam sempre os bons momentos e que são esses que contam, são esses que devem ficar. Os maus momentos só servem para nos ensinar a rumar por outros caminhos e nada mais, o resto é para esquecer.
Nestes últimos dias, aprendi a olhar para o futuro outra vez, a acreditar, sem medo ou receio, com esperança e vontade de viver!
E que apesar dos dias chuvosos, há sempre um raio de sol que me ilumina, como neste preciso momento...

Sem comentários: