segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O RELATÓRIO!!!

Pronto, já entrei na fase de respirar relatório, transpirá-lo por todos os meus poros, sonhar com ele, transportá-lo no meu pensamento a toda a hora, a todos os minutos, a todos os segundos, até milésimos de segundo...uf!
E pensar que tenho que o entregar até ao final do mês, nem mais um dia!
Não consigo pensar em mais nada, todas as minhas ideias e inteligência estão a entrar num género de fixação, numa qualquer doença psicossomática, cuja cura só pode ser, terminar o relatório...até lá não se admirem se responder a tudo com um sonoro O RELATÓRIO! O RELATÓRIO!
Pareço uma tontinha, tenho é que respirar fundo e concentrar-me porque já não é a primeira vez que passo por isto, e pensando bem, este stress até é benéfico, trabalho melhor sob pressão.
Bem, não posso perder-me muito por aqui...tenho O RELATÓRIO para fazer...



Sem comentários: