quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Virar a página...

É boa a sensação de trabalho cumprido, finalmente acabei o RELATÓRIO!! Depois de horas e horas a redigir textos, a elaborar gráficos e tabelas, a organizar fotos, a pesquisar bibliografia e não sei mais o quê, estou contente com o resultado!
Quando chegamos ao fim de uma etapa esgotante e stressante, é bom pensarmos noutras coisas, deixarmos a nossa mente divagar por pensamentos mais light e não obrigatórios...mas sabem, ficou algo de nostálgico, um sentimento de saudade até...porque terminar o relatório significa "virar a página"...

Pois é, depois de 2 anos e meio de entrega e devoção ao meu objecto de estudo e a uma investigação que me permitiu trabalhar na minha área, conhecer pessoas fantásticas e interessantes (vou ter saudades das nossas brincadeiras, Patrícia), é inevitável este sentimento...e ainda mais, se durante todo este tempo, fiz o que gosto...e fui feliz...
Mas a vida continua, e este fantástico capítulo acabou (talvez, um dia, haja continuação)... agora, tenho que pensar no próximo que aí vem, recheado de coisas novas e desafios interessantes...outro sonho antigo que vou poder concretizar!

Às vezes ponho-me a pensar nas coisas que já fiz na minha vida, nos objectivos e dasafios a que me propus ultrapassar, e devo dizer que tem sido uma grande aprendizagem que espero, continue, porque ainda existe muito para aprender e muitos sonhos a concretizar...acho que o segredo está na força de vontade e nunca, nunca desistir...



Não sei quem disse ou escreveu isto, mas é o que realmente sinto:
"A Saudade é a prova de que tudo aquilo que passámos valeu a pena!"

1 comentário:

sweetnovember disse...

Aproxima-se uma nova etapa na tua vida, a qual tenho a certeza que vai correr pelo melhor e melhor ainda do que desejas. Tens tudo para que corra bem! Vou torcer para isso!

Contudo também vou ter (e já tenho) muitas saudades tuas e das nossas brincadeiras. Aquela sala não vai ser a mesma sem ti - ai se as paredes falassem...;)

Mas a vida é mesmo feita de virar páginas de encontro a um futuro melhor e em cada sítio por odne passamos aprendemos coisas novas, somos felizes...e aconteceu contigo no museu e vai continuar acontecer agora também.

Ahh...agora sou eu que também só penso numa coisa: RELATÓRIO...;)

Beijinhos grandes com saudades, Patrícia