segunda-feira, 12 de março de 2012

À deriva...

Hoje, estou naqueles dias em que nem no meu cantinho da alma me sinto bem. Mas, continuo a achar que escrever é o melhor, clarifica-me as ideias, alivia-me o peso no coração.
Pois, há muito que não me sentia assim, como se me tivessem tirado o chão, como se o meu farol tivesse deixado de me iluminar e me tivesse deixado à deriva. À deriva, é assim mesmo que me sinto, à deriva!
Quando pensamos que a vida está a percorrer o seu rumo, um rumo que traçámos, que sonhámos, algo acontece, algo que nos bloqueia, uma pedra enorme no nosso caminho que não nos deixa alcançar, nem mesmo vislumbrar o futuro.
Mas, como nos lembra o grande Fernando Pessoa :

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo…

E eu só quero ser feliz!

Sem comentários: