quinta-feira, 29 de março de 2012

"Only if we understand can we care"

Se há coisa que me tira do sério - fico revoltada, fora de mim, apetece-me espancar essa gentinha - são os maus tratos infligidos aos animais... não consigo lidar com isso!
Talvez porque não compreendo como é que os animais humanos conseguem ser tão insensíveis, tão vazios de compaixão e compreensão, enfim, é o mundo onde vivemos!
Mas, não é porque a vida é assim, que temos que nos resignar com esta situação. E eu, nego-me categoricamente a resignar-me com isto! Eu, e muitos mais animais humanos, os quais valorizo e respeito.
Felizmente, cada vez mais pessoas estão sensíveis e atentas a estas causas, e entragam-se a elas, não porque está na moda ser-se defensor dos direitos dos animais, mas porque acreditam realmente, que esse é o caminho a seguir, em prol dos animais, de nós, do nosso mundo!


The greatest danger to our future is apathy.

The least I can do is speak out for those who cannot speak for themselves.
Jane Goodall

Sem comentários: