segunda-feira, 12 de março de 2012

O meu cantinho da alma

Não gosto de expôr os meus sentimentos, sou assim, armada até aos dentes, guardiã da minha alma!
Quem não me conhece pode pensar que está diante de um autêntico cubo de gelo, mas quem me conhece já sabe que não sou de andar por aí a distribuir beijinhos e abraços a todos os que me sorriem, muito menos a dar de mão beijada a minha confiança.
Mas, neste meu cantinho, consigo transbordar o que me vai na alma, porque as palavras soltam-se mais facilmente e porque o turbilhão de ideias simplesmente se ordena e assim, consigo desarmar-me e deixar a tinta correr.
Nem sempre consigo escrever o que sinto, e nestes momentos nem tento, porque acho que sairia uma gatafunhada de ideias que ninguém iria entender, nem eu.
Em todo o caso, sinto-me bem por aqui, no meu cantinho.

Sem comentários: